quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

VITAMINA B17 / LAETRILE

Ora bem, ontem falei daquela dupla, os Doutores Krebs. A sua investigação veio dar origem há descoberta de uma nova vitamina nas sementes de damasco. A vitamina B17 ou Laetrile

Eles rapidamente perceberam que os Hunza consumiam 100 a 200 vezes mais esta vitamina que qualquer outro ocidental. Podemos encontrar outras sementes e grãos ( Semente maça, pêssego, cereja, feijão, painço, entre outros) que contêm vitamina B17 mas a semente de damasco é a que tem maior concentração.

Existe apenas uma questão. As sementes de damasco contêm cianeto. Vais já dizer que sou maluco e te quero matar, por isso vou passar a explicar porquê que não deves ficar assustado (a) com o cianeto.

Cada molécula de vitamina B17 tem uma unidade de hidrogênio de cianeto, uma unidade de benzaldeído e duas de glicose (açúcar) que estão interligadas e não se separam. Para que o hidrogênio de cianeto se torne perigoso, seria preciso desmontar a molécula, coisa que só pode ser feita se usarmos uma enzima chamada beta-glucosidase, que está presente em todo o corpo humano. Pera lá... está em todo o corpo e este gajo esta a dizer-me para ter calma?

A questão é que esta enzima existe em pequenas quantidades no corpo. Só existe um local em especifico em grandes quantidades. Nas células cancerígenas. Quer isto dizer que esta é única molécula perfeitamente desenhada para combater o cancro em específico

Para desmontares a composição da molécula da vitamina B17 precisas de uma chave mestra que apenas existe em grandes quantidades no local onde existe o tumor. Agora imagina o que é largares um míssil teleguiado para atingir o tumor. Pois, é exactamente isso que estas a imaginar, as células cancerígenas desintegram-se por completo, até porque para além de libertares o hidrogênio de cianeto, libertas o benzaldeído que combinado com o cianeto aumenta ainda mais a potência do impacto. 

Podes estar a pensar que antes de chegar ao tumor a molécula pode entrar em contacto com beta-glucosidase e cria o pandemônio ao libertar o cianeto, mas o teu corpo tem uma outra enzima, o rhodanês, sempre presente em quantidades muito maiores do que a enzima beta-glucosidase. Esta enzima tem a capacidade de dividir completamente cianeto e benzaldeído numa substância inofensiva para o teu corpo.


Ainda melhor que tudo isso é o facto de que as células cancerígenas não contêm a enzima rhodanês, por isso o tumor não tem como se defender. Vou-te dizer uma coisa; esta semente é uma dadiva de Deus. Aqui podes ver um video narrado pelo Edward Griffin o escritor do Livro: "A World Without Cancer". Amanhã vou falar sobre um video que estou a ver agora na T.V.
Na sexta vou tentar fazer um video para finalizar este tema das sementes de damasco.  Que Deus te abençoe ricamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário