sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

DOSE A USAR DE SEMENTES DE DAMASCO

Ora bom hoje eu queria gravar um vídeo mais vai ter que ser mesmo um texto pois não tenho tempo para fazer melhor. O tema de hoje é um pouco subjetivo e vais perceber porquê daqui a pouco.

Ora bom eu estive a explicar da ultima vez que as sementes de damasco apesar de terem cianeto não fazem mal ao nosso corpo, de qualquer modo devemos ter cuidados. Toda a gente que vejo a falar na net sobre as sementes de damasco concorda na quantidade limite diária. 60 sementes por dia. 

No meu ponto de vista isso é um pouco subjetivo pois eu usei uma técnica elaborada por mim para dar as doses ao Matthew. O Matthew é uma criança com cerca de 17 quilos, por isso não lhe podia dar uma dose de 60 sementes num só dia. Era excessivo se calhar. Seria importante avaliar o peso normal de uma pessoa 70, 80 quilos e tentar chegar ao valor equivalente para o Matthew. Se calhar dar umas 10/15 sementes por dia.

Muito sinceramente acho que exagerei na dose diária do Matthew, mas pela graça de Deus tudo correu bem. O Matthew chegou a comer 35 sementes por dia que era muito superior há dose recomendada. E ele nunca teve problemas. O meu principio foi simples. O nosso corpo demora até 3h a fazer a digestão dos alimentos. O que fazíamos aqui em casa era dar 7 sementes ao Matthew mais ao menos de 2h em 2h. Assim o corpo tinha sempre no seu interior sementes, e o seu sangue teria a vitamina b 17 que já tinha sido digerida.

Funcionava um pouco como a insulina no nosso corpo. Quando temos altas doses de glicose (açúcar) a insulina é libertada para armazenar a glicose em excesso. Esta é a forma que o nosso corpo tem de estabilizar os valores de açúcar no nosso sangue. Com esta abordagem das doses regulares, estávamos a manter a presença da vitamina b17 no corpo em níveis normais.

Não era uma coisa rigorosa, ás vezes ele adormecia e só passado 4h comia outra dose. Mais uma coisa, estas sementes são muito amargas, era preciso estar sempre, sempre, sempre a insistir com ele para as comer. Cheguei a dar-lhe sementes minutos depois dele ter acabado de mastigar as anteriores (demorou 2h a mastigar). Por isso é preciso persistência. Neste momento como o objectivo é manter apenas para que a doença não volte, estamos a dar apenas 5 sementes por dia. 

Para um adulto a combater o cancro o ideal para mim seria 60 por dia dentro dos mesmos moldes que expliquei. Para um adulto que quer prevenir apenas o ideal é mesmo 15 por dia. Como digo muitas vezes isto não é uma cura, mas muitas pessoas já se curaram apenas com as sementes de damasco. Pesquisa e vais ver o que te digo. 

Pra semana vou falar porquê que nunca foi dado como aprovado um tratamento com estas sementes em lado nenhum. Pra semana vamos descobrir um pouco mais das razões para as pessoas não terem mais conhecimento sobre estas sementes. 

Já agora, hoje estive a falar com a Naturopata Catia que te apresentei ontem e ela disse que vai estar presente na FNAC do Norteshopping amanhã dia 24 Fevereiro pelas 16h para quem quiser estar com ela pessoalmente e se calhar pedir um autografo no seu livro "Fast Food, Fast Life, Fast Cancer". Se quiseres apareces por lá e se apareceres faz-me um favor, manda-lhe um beijinho do Matthew. Tenho muito pena mas eu não vou poder ir conhecer a Cátia. Se fosse tirava umas fotos para publicar aqui na próxima segunda-feira. Bom fim de semana e que Deus te abençoe ricamente.





Sem comentários:

Enviar um comentário