quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

PROTOCOLO BUDWIG

Bem hoje trago um novo tema, neste caso uma nova forma de tratar o cancro. Quando eu digo aqui nova, não quero dizer que foi inventada agora há 10 anos atrás, ( muitos destes tratamentos que tenho falado foram inventados antes das quimos e tudo o mais) mas sim novos para ti que nunca ouviste falar em nada disto. Por isso são novos.

Este tratamento foi desenvolvido em 1952 por isso é algo que tem vindo a ser posto em pratica ao longo de meia década. Se pesquisares sobre o Tratamento Budwig ou Protocolo Budwig, de certo vais encontrar muita informação.

Este protocolo foi desenvolvido pela Bioquímica alemã Johanna Budwig. Ela rapidamente percebeu a ligação entre o défice de oxigenação das células e o cancro. Sem querer falar aqui em coisas muito técnicas uma célula que seja privada de 30% do oxigénio por alguns minutos, torna-se uma célula cancerígena. 

Ao perceber tudo isto ela desenvolveu uma formula que hoje é conhecida como o protocolo Budwig. Existe muita gente a fazer este tipo de tratamento e bem perto de nós. Em Marbella, Espanha existem várias clinicas a seguir estes princípios. O Matthew esteve para ir para uma delas e nunca foi pois estávamos a implementar tudo em casa por isso não fazia sentido gastar 20.000€ num tratamento de 2 semanas. Não que o tratamento não fosse positivo, mas sim porque tirando os aparelhos que teríamos ao dispor, grande parte do tratamento consistia em aprender o protocolo Budwig e o porquê de ele ser eficaz e como o usar. Ora isso eu não precisava de aprender pois já sabia.


Antes que te ponhas a pensar que tipo de aparelhos são  precisos para seguir o protocolo Budwig, vou-te já dizer que isto é um protocolo alimentar. É uma simples receita que precisas fazer todos os dias. Precisas apenas de uma varinha mágica e uma colher de pau. Amanhã eu explico como funciona esta receita e os resultados que a Dra. Budwig conseguiu com estes tratamentos. Que Deus te abençoe ricamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário