quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

ESSIAC TEA

Ora bem vindo(a) novamente. Hoje venho falar um pouco sobre um tratamento que me parece a ser fantástico. Se eu te disse-se que é possível curar o cancro com um chá, muito provavelmente não acreditavas em mim. Eu muito sinceramente não te vou dizer que este chá cura o cancro, legalmente não quero ter problemas, mas acho que os resultados falam por si.

Algo de muito importante de todas que podemos aprender é a sermos pessoas racionais. Na Bíblia diz o seguinte sobre o povo de Bereia. Atos 17-11 "Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim."

Que raio te quero dizer com esta passagem? Quero dizer que a malta de Bereia aceitou o que lhes foi dito de bom grado, MAS procuraram confirmar na própria Bíblia se o que Paulo lhes estava a dizer, era mesmo verdade. Ao contrario do povo de Tessalônica que não tinham a mesma receptividade

Ora o que eu estou a dizer é muito bonito sobre o chá e tudo mais, mas não confies em mim. Pesquisa e confirma. Uma coisa te peço, não faças como a maior parte da malta que torce o nariz e diz; "Isto é tudo treta". Esses ai é que são os pouco esclarecidos, pois nem tentam confirmar se é verdade ou não. O que fala mais alto são os relatos dos sobreviventes. Para mim, isso é que conta. Afinal de contas eu procuro a sobrevivência e não contos e ditos. Por isso todos os tratamentos que vou apresentar são baseados em relatos de sobreviventes. No site do Chris Beat Cancer vais encontrar montes e montes de relatos como já referi. Estão sempre a ser adicionados novos relatos. Quando apresentar o relato do Matthew lá eu vou partilhar aqui contigo.

Não te sei dizer se o Matthew ficou curado por causa do chá, mas uma certeza tenho, o chá não o prejudicou. E garanto-te outra coisa, se depender de mim o Matthew vai beber este chá todos os dias para o resto da vida dele. É uma coisa barata e criando-se uma rotina é simples de a manter. Ele bebe apenas 15ml por dia. Todos os dias. O recomendável seria 30ml para um adulto, para o Matthew o ideal seria 10ml ,mas eu dava mais pois o nosso objectivo era dar a volta ao problema rapidamente. Um tumor cerebral é mais complicado de resolver do que em outro sitio que tenho espaço para o tumor se expandir. 

Amanhã vou falar-te um pouco da grande percursora deste chá e como ela o descobriu.  Uma enfermeira canadiana que trabalhava num hospital oncológico. Amanhã ficas a conhecer a "Renne Chaise". Que Deus te abençoe ricamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário