Uma das palavras que define o conteúdo deste blog é a palavra equilíbrio. Uma vez mais venho falar de equilíbrio, mas desta vez de equilíbrio eléctrico.
Antes de mais quero clarificar que vou falar de equilíbrio eléctrico e não de energias. Eu não creio em energias nem yan e yang ou karma. Essas coisas pertencem todas aos pensamentos de Confúcio que nada tem a ver com o que vou falar. Eu creio em Jesus e não na ideologia de Confúcio e as suas mentiras
Bom, o que é isto de equilíbrio elétrico? A terra tem energia elétrica e essa energia pode ter carga negativa ou positiva. A lei da entropia diz que tudo se vai “gastando” com o passar do tempo. As pedras vão enfraquecendo, os tecidos vão morrendo, o calor vai-se perdendo, etc etc. Penso que percebes onde quero chegar.
No caso da terra a energia armazenada é negativa, mas como a entropia nos diz, com o passar do tempo essa energia vai-se perdendo. Por isso os relâmpagos são fundamentais neste equilíbrio. Os relâmpagos carregam constantemente a terra com carga negativa para que haja sempre equilíbrio.
Tal como a terra o nosso corpo precisa de carga negativa. Essa carga precisa ser recarregadas com regularidade, tal como acontece com a terra. Onde vamos nos buscar essa parva perguntas tu. Vamos buscá-la à terra. Qual é o problema? Já não buscamos com a regularidade necessária.
Há 30 anos atrás nos tínhamos hábitos saudáveis que fomos perdendo ao longo do tempo. Hábitos esses que nos permitiam buscar na terra a carga negativa que tanto precisamos. De qualquer modo com o passar do tempo fomos alterando esses hábitos.
Como se isso não basta-se fomos ganhando novos hábitos que ainda pioraram mais a situação. Os telemóveis e a quantidade infindavél de aparelhos sem fio que temos ao nosso serviço hoje em dia, só faz piorar esta situação.
É que os impulsos electromagnéticos criados por todos os aparelhos eléctricos que usamos, vão alterar a estrutura molecular das nossas células, para além de desiquilibrarem a carga negativa do nosso corpo.
Por isso é necessário que tomemos medidas para alterar estas tendências. Na minha próxima publicação vou falar acerca das medidas que podemos tomar para contrariar este problema.
Até lá que Deus te abençoe ricamente.
Sem comentários:
Enviar um comentário