terça-feira, 24 de janeiro de 2017

OS ERROS DO PASSADO.

Ontem disse que iria falar do que era a alimentação do Matthew no passado e o que é agora. Eu sinto que as diferenças são poucas para já, mas cada vez mais quero melhorar. Por isso ainda durante esta semana vou falar um pouco sobre algo que descobri um dia destes.

Ora bom o Matthew fazia uma alimentação típica de qualquer criança. Comia iogurtes, bolachas, pão com manteiga de pequeno-almoço. As vezes comia papas ou cereais.
Durante a manhã era capaz de comer uma peça de fruta ou assim.
Ao almoço não comia vegetais, comia carne ou peixe, batatas ou arroz branco e sopa. Sendo que a sopa era feita para dois dias e a primeira sopa era servida quente ao passo que as sopas seguintes eram aquecidas no Microondas. Usava o micro ondas para aquecer o leite de manha, enfim, usava o micro ondas para montes de coisas.

Durante a tarde ele era capaz de comer mais uma peça de fruta ou assim, mas uma vez mais comia iogurtes e bolachas, pão. O Matthew ao contrario do irmão sempre foi muito guloso, por isso comia bolinhos e docinhos com alguma regularidade, apesar de não comer muitas porcarias artificiais como gomas, rebuçados e assim.

Há noite comia novamente sopa aquecida no microondas e comia também carne ou peixe com arroz branco ou esparguete branco ou batata.

Todos nós comíamos guisados, cozidos, assados  e churrasco com alguma regularidade. O Matthew sempre que via chouriça comia tudo o que havia, fiambre igualmente assim como queijo. Não abusávamos muito nos fritos, mas o Matthew sempre que via rissóis, batatas fritas ou alheira e essas coisinhas boas, não parava de comer até estar cheio.

Como podem ver no texto, o Matthew comia aquilo que todos nós comemos acho eu. Amanhã eu vou escrever o que o Matthew come agora. Não por vontade dele, mas sim por imposição nossa. De qualquer forma ele gosta do que come agora, mas se puder comer algo menos bom, nem pensa duas vezes, deita logo abaixo. As festas de aniversário são uma desgraça.
Que Deus vos abençoe.

Sem comentários:

Enviar um comentário