Olá a todos.
Antes de mais quero agradecer a todos os que ao longo destes meses têm expressado o vosso amor através de mensagens e palavras de encorajamento.
Temos sentido o amor de Deus por intermédio da vós.
Hoje venho desvendar um pouco do projeto que falei na minha última publicação.
Eu creio que Deus fez muita coisa na vida de muita gente por intermédio do Matthew, a começar pela nossa vida como família.
O Matthew foi um Guerreiro que nos ensinou muito, mas creio que Deus quer ensinar muito mais a todos nós.
O Matthew não morreu, ele apenas mudou de residência.
De qualquer modo eu creio que Deus iniciou um ministério na vida do Matthew, que eu não quero deixar morrer. Um ministério que se calhar ainda vai ajudar muitos outros a conhecerem Jesus.
Esse ministério eram os Legos do Matthew.
Quando o Matthew ia para a cama com o seu Irmão eu contava-lhes uma história bíblica. Em algumas vezes contei histórias Bíblicas com os Legos.
Por isso a minha ideia é contar histórias Bíblicas pela perspetiva do Matthew, com os seus legos.
Já comecei a gravar há uns tempos e penso que daqui a um mês já devo ter a primeira história pronta. A primeira história vai ser o início do projeto e vai ser um pouco diferente das seguintes.
Vai ser o dia da partida do Matthew e a sua chegada ao céu.
Vou deixar algumas fotos de cenários que vão fazer parte dessa história. Antes que mais espero que estas histórias possam servir para abençoar outras vidas.
Não só outras crianças, mas também adultos.
Eu não sei o que Deus vai fazer por intermédio destes vídeos, mas sei que Deus os pode usar para fazer grandes coisas.
Espero que gostem do produto final. Até lá eu vou partilhando algumas fotos para aguçar o interesse. Algumas pessoas vão reconhecer alguns dos cenários criados, que são praticamente uma réplica de alguns locais onde o Matthew esteve ao longo de todo este processo. De qualquer modo há medida que as semanas forem passando eu vou atualizando o projeto e espero anunciar a data de lançamento do primeiro vídeo durante este mês.
Ricas Bênçãos
Força!
ResponderEliminar